Tuesday, May 12, 2009

wonderwall

Poder-me-ás dar a mão, terminar com o orgulho que me não deixa ceder ou chorar, o orgulho que me prende aqui, firme e intencional.
Distingues-me dos outros, vês qual a cor que guardo no coração? Virá dos teus dedos suaves a recompensa do esforço por estar aqui, só para mostrar que aqui é suficientemente errado para mim? Já me roubaram todas as lágrimas, provas-me que tenho outro sonho, mais bonito que todos os outros? Eu sei, minuciosamente, que é mais idealista, cheio, frágil e inseguro que todos os outros...
Talvez hoje esteja apenas só, feliz na minha infelicidade; feliz na infelicidade da unicidade. Talvez hoje esteja apenas só, feliz com o teu ideal preso a cada gesto, a cada pedaço infinito de raciocínio. Talvez sejas tu a salvar-me, a afastar-me deste mundo que tenta, heróica e moralmente, sufocar-me.

And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
wonderwall, oasis

2 comments:

Alice in Wonderland said...

é o papel dessa luz. Provar-te. Ou pelo menos fazer-te desconfiar.

O primeiro passo para a certeza ( e aconchego do coração) é a prova de que o mundo é suficientemente errado para ti. Pode ser moralmente belo e piedoso. Mas sendo errado, não é o teu.
E não sendo o teu, uma verdade unica se estabelece.

"The roads you have to walk are widing."

O objectivo é teres a certeza que as estradas existem.

WinGs said...

"qual o sentido em correr, se estas a correr nos entido errado?"

o objectivo é teres a certeza que corres, tendo a consciencia de que cada gota de suor é correctamente sentida pela pele.