Saturday, May 02, 2009

Mito

A felicidade desde a tua morte dura e quente resume-se a umas breves horas .O sorriso foi cicatrizado, o seu ângulo está mutilado . Nunca mais será cheio e natural. O Messias ainda é esperado, existe um lugar no coração fixo que a resignação não apodreceu. Algures nesta existência vive a crença no mito e no herói.
Mas, desde que morreste e deste que a tua morte foi a salvação de um ideal, de um motivo de existência melancólico e triste, os olhos transparecem a cor da decepção quando vistos na reflexão das trevas.
Não por não teres sido o herói mítico - nunca foi esperado tal coisa de ti... Eras um mito diferente, com uma história diferente, um amor diferente. Com um fim sujo , patético e decepcionante.
Demasiado igual.

2 comments:

Alice in Wonderland said...

Há uma felicidade sim, na morte dum heroi destes. A felicidde do espaço aberto à espera continua que ele apareça. Se esse falso heroi não morrer, não faz sentido esperar.

Mas é também triste essa morte ( e por isso o sorriso dura tão pouco e fica de pedra). Era pateticamente igual, esse heroi.E o mito diferente, o amor diferente , a história diferente foi tão pateticamente igual... Que não foi amor, não foi história e muito menos foi mito.

=)

WinGs said...

e ocupou o espaço do verdadeiro mito, do verdadeiro heroi.

e nunca foi nada.