Friday, May 11, 2007

Confusão

Hoje não me apetece escrever. Mas, simultaneamente, quero: sinto o sol em mim. Estou dinâmica. Queria dizer tudo, falar sobre o universo infinito!Mas a vida é tão simples e tão bela assim. Escreveria sobre o quê?O Mar, sempre belo e periogoso, no seu azul imenso?Ou talvez sobre o amor, sentimento grandioso que nos muda a nós e transforma a nossa vida. Sobre a vida efémera?
Não. Nao sei sobre o que escrever. E la esta, Fernando Pessoa outra vez: escrevi sobre a minha incapacidade de escrever.
E tanto qe eu tinha para dizer...

2 comments:

Lua said...

Há dias assim.. Um turbilhão de palavras na nossa mente, mas não conseguimos escrever nada.. Não sabemos por que ponta pegar nos nossos pensamentos. Escrever sobre quê? Podia-se escrever sobre tudo... Mas não se escreve sobre nada...

Beijinhos*

pantalaimon said...

é bemv erdade...estranho como o tudo se transforma tão rapidamente em nada...