Wednesday, June 04, 2008

Sad but True

O calor aquece a pele, mas as mãos estão igualmente frias. O frio que vem de dentro so o tempo calcário o ameniza.
Lamento, tenho ainda força porque a cada rasgão aberto um ligeiro sentimentalismo nascido da compaixão bloqueia-se. Tenho ainda resistência porque sou assim, sou também a guerra, a luta pela persistência da minha própria existência.
Tão depressa não me vencem totalmente. Sobretudo, porque nasci quase para perder , tenho ainda mais motivos para não deixar que me liquidem.
Lamento, é verdade que tenho frio mas roubaram-me o Sol já ha muitas noites vazias . Tenho um certo hábito ao frio e á dor. E o tempo amenizá-lo-á. Não é a primeira luta perdida que entro e que conquisto probabilidades de ganhar. A matemática não tem tendências porque é exacta e a minha tendência é a precisão.

3 comments:

Anonymous said...

o sol pode ter deixado de brilhar, o frio até nos pode incomodar... Mas temos aquela chama que vem de dentro, e que por isso é infinitamente grande... Por vezes esmorece... A nós cabe-nos evitar com que se apague...

Esta é para ti: "Se a vida te dá limões... faz limonada"!!!

Anonymous said...

Nao... Cabe-nos a nos encontrar uma razao para existirmos.

Se nao existimos pelo Sol, entao nao opdemos deixr de existir pq ele deixa de nos aquecer.

PS: So se for c açucar e obgad pelo comment :P

Alice in Wonderland said...

Antagonica, a tua tua lamentãção de nascer para perder e iso ser um dos motivos para que ainda aqui estejas.
Tal com a tristeza e a verdade.

É desprovido de melodia o texto, tem apenas um pegar de continuidade. Um padrão que se lamenta. Como a música.

PS: Havemos de escrever uns textos sobre as músicas dos metallica e publicá-los :P