Wednesday, June 04, 2008

Sad but True

O calor aquece a pele, mas as mãos estão igualmente frias. O frio que vem de dentro so o tempo calcário o ameniza.
Lamento, tenho ainda força porque a cada rasgão aberto um ligeiro sentimentalismo nascido da compaixão bloqueia-se. Tenho ainda resistência porque sou assim, sou também a guerra, a luta pela persistência da minha própria existência.
Tão depressa não me vencem totalmente. Sobretudo, porque nasci quase para perder , tenho ainda mais motivos para não deixar que me liquidem.
Lamento, é verdade que tenho frio mas roubaram-me o Sol já ha muitas noites vazias . Tenho um certo hábito ao frio e á dor. E o tempo amenizá-lo-á. Não é a primeira luta perdida que entro e que conquisto probabilidades de ganhar. A matemática não tem tendências porque é exacta e a minha tendência é a precisão.

4 comments:

Amadeu M. said...

o sol pode ter deixado de brilhar, o frio até nos pode incomodar... Mas temos aquela chama que vem de dentro, e que por isso é infinitamente grande... Por vezes esmorece... A nós cabe-nos evitar com que se apague...

Esta é para ti: "Se a vida te dá limões... faz limonada"!!!

WinGs said...

Nao... Cabe-nos a nos encontrar uma razao para existirmos.

Se nao existimos pelo Sol, entao nao opdemos deixr de existir pq ele deixa de nos aquecer.

PS: So se for c açucar e obgad pelo comment :P

Alice in Wonderland said...

Antagonica, a tua tua lamentãção de nascer para perder e iso ser um dos motivos para que ainda aqui estejas.
Tal com a tristeza e a verdade.

É desprovido de melodia o texto, tem apenas um pegar de continuidade. Um padrão que se lamenta. Como a música.

PS: Havemos de escrever uns textos sobre as músicas dos metallica e publicá-los :P

freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,